Total de visualizações de página

domingo, 20 de março de 2011

A Fúria Da Natureza (La nature est vérité )

Terremoto e Tsunami no Japão
imagens impressionantes da catástrofe no Japão.

                                  Foto Tsujapão(internet)

O termo "tsunami" provém do japonês, significa "porto" (tsu, 津) e "onda" (nami, 波). Fonte: Wikipédia

____________________________________________________
Frase da Semana

Sejamos o lobo do lobo do homem (Caetano Veloso)

*A frase acima é de autoria do cantor e compositor brasileiro Caetano Veloso. A frase pertence à canção Língua e é uma paráfrase do pensamento do pensador político Thomas Hobbes. A frase de Hobbes é
"O HOMEM É O LOBO DO HOMEM". Hobbes utiliza essa metáfora para descrever o ser humano em seu estado natural.* Fonte: Blog Cibercidadão.
_____________________________________
Acontecendo Em Teresina

Foto de Paulo Tabatinga
________________________________________


Só Para Relaxar

Um dos maiores seresteiros de Teresina, Clemilton Silva


Foto Da Semana


_______________________________________

Poemartemanhas
      

       Primeiro levaram os negros
       Mas não me importei com isso
       Eu não era negro

       Em seguida levaram alguns operários
       Mas não me importei com isso
       Eu também não era operário

       Depois prenderam os miseráveis
       Mas não me importei com isso
       Porque eu não sou miserável

       Depois agarraram uns desempregados
       Mas como tenho meu emprego
       Também não me importei com isso

       Agora estão me levando
       Mas já é tarde.
       Como eu não me importei com ninguém
       Ninguém se importa comigo.

                         Bertold Brecht 

Nenhum comentário: