Total de visualizações de página

sexta-feira, 3 de junho de 2016

Carlão: momento metafísico!






Estávamos na Central de Artesanato, eu e um amigo, discutindo sobre a importância da obra do Carlão: falávamos da materialização do pensamento em um obra de arte, da genialidade, das formas e curvas e tudo mais... quando, de repente, me virei para fotografar o assunto. na hora do clique, ouviu um canto barulhento, em forma de aviso... era de um o de bem te vi( o grande-kiskadi ) - bem mesmo na hora do clique. logo fui observar a foto, e vi a beleza do momento poético e metafísico.. que envolve a gente. salve salve!

P,S;  falei também, que certa vez,( conversando com o próprio Carlão), que tomando umas ali, no artesanato, me chamou atenção as folhas das obra de arte dele: elas pareciam ter vida própria, como se fossem folhas de verdades. então, ele me disse: cara, realmente, aquelas folhas me deram um trabalho danado, não foi fácil não! elas têm os seus mistérios!

Central de Artesanato Mestre Dezinho. Teresina, 02 de Maio de 2016. 

Nenhum comentário: